quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mimos reais

Bem, na próxima sexta-feira, todo mundo que não é alienado sabe que será o casamento do Príncipe William. E este evento está bombando!!! rs... pois é, talvez porque há muito tempo não vemos um casamento real e a monarquia britânica é muito popular. Eu mesma não me lembro de nenhum casamento real importante, e olha que já tenho algumas décadas de vida!!! Daí fuxicando por aí vi alguns dos mimos criados para celebrar o casamento, a maioria é bem cafona, como caneca, camisas e etc. Que se você não for um colecionador nunca terão utilidade. Porém, tem um mimo, lindo que eu achei, que eu até teria pois é fofo por demais!!!
Dá um check it out:
Tem a rainha, o marido dela, os noivos, a guarda real e um totó!
Vi na ELC por apenas 12 euros... baratinho né?! Aceito de presente na minha coleção de miniaturas!!!

Beijinhos,
Julie.

Nenhum comentário: