terça-feira, 5 de abril de 2011

Bear Bread

Fuxicando alguns sites por aí atrás de mimos pra postar por aqui, eis que me deparo com a coisa mais cute que já vi... exageros a parte, olha como é lindo de dar dó:

É pão! Acredita?
Fiquei doida quando vi! Não é uma graça? Eu não teria coragem alguma de comer! Ainda mais que tenho uma tese de que tudo que é muito bonito não é gostoso... tive uma experiência assim uma vez... vou aproveitar que tô meio escritora hoje e vou contar:
"Eis que eu estava, no alto dos meus oito anos de idade, viajando de avião para o Japão com meus pais (pra quem não sabe, minha mãe era comissária de bordo, então esse tipo de viagem era normal na minha infância), quando veio a hora do jantar com comidinhas típicas do local... até aí tudo normal! Mas tinha uma bolinha cor de rosa com enfeite de flores desenhados no topo, que deduzi ser sobremesa, porque o que envolvia a bolinha era uma espécie de glacê. Fui toda contente dar aquela mordida naquele troço com um tom de rosa tão lindo, que realmente dava vontade de comer... e dei aquela mordidona! E então quando olhei bem pro interior preto do bolinho, descobri! Era feijão!!! Bolinho de feijão coberto de açúcar!!!! Nem preciso dizer o que aconteceu em seguida, só digo que toda vez que lembro desta história sinto aquele gosto de feijão com glacê bizarro na minha boca."
 Então, quem qusier, tentar provar o pão: http://yaplog.jp/gorogoronta/archive/1106
É tudo em japonês!!! rs...

XOXO

Um comentário:

Unknown disse...

aiii que traumático hehehe, mas esses ursinhos parecem delicia =)