domingo, 10 de abril de 2011

Hello Sushi!

Gentem!!! Eu nem curto comida japonesa... nem um pouquinho! Ainda mais com o trauma de infância que eu tenho (vide post anterior), mas enfim, como minha família é chegada num sushizinho básico, eu até me interessei em aprender a fazer, até porque sou daquelas que não curte muito comer o que prepara...
Mas então, fuxicando "modelos" de sushi pelo mundo da web, achei esse, que me deixou doida!!! Como uma fã de Hello Kitty que sou, vê se não é um mimo que dá pena de comer?
Coisa mais linda!
Hello!
Só não sei da onde tirei =/... já tem tanto tempo que não me lembro mais, pra ter uma idéia, achei essas imagens perdidas num disquete (rs rs rs)... é uma forminha que deixa as bichinhas Hello Kitty face, fiquei doida pra experimentar!!! Experimentar fazer, não comer, diga-se de passagem... enfim, se alguém achar pra comprar por aí, me avise, quero muito!!!

Beijins,
Julie.

3 comentários:

**nEsSa_-*-_KaRaS** disse...

amiga,que bom que voltou a blogar(eu adoro!),quem sabe eu nao volto tb,ha seculos tenho esse desejo,de voltar p/os meus abandonados ou criar outro...ah,q fofos esses sushis!tenho uns modelos desses no falecido orkut,o album do japao que fiz p/a lj,p/wal,p/referencias e inspiracoes,enfim,olha lá,sao lindos tb, e tb tm uma hello kitty maior acho...sdds, twittei p/vc agorinha, bjkssss!

**nEsSa_-*-_KaRaS** disse...

p.s.: disse nos parenteses "adoro" quis dizer os teus blogs...aquele do Fonseca era teu tb ou de um parente?bju!

Juliana Spitz Studart disse...

Aquele do fonseca era do meu primo!!! Eu só tenho esse agora e um outro de crônicas que abandonei por um tempinho!!!