sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tô aqui pra mostrar duas coisas legais... primeiramente, como não poderia deixar passar, afinal hoje é sexta-feira, dia de encontrar o namorado e portanto de fazer as unhas!!!
E como ando pendendo muito para as cores, aí vai minha última aquisição: o esmalte Xaréu da Impala, que ficou lindinho e combina com tudo o que tenho... saca só:
Laranja lindo!

E a outra coisa legal é esse gloss importado que eu ganhei da minha sis que mora nos states... o nome é Lip Smacker e desde que me entendo por gente que tenho gloss dessa marca... essa corzinha (sim, tem uma corzinha), um rosinha com brilhinho se chama Celestial Strawberry e tem um cheirinho de morango delicioso...
Deixa uma corzinha linda nos lábios
Se quiserem conhecer mais, acessem o site: http://www.lipsmacker.com/


Bisous Bisous

Nenhum comentário: