terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Liberty

Sexta passada fui com minha amiga e sócia Ju F no shopping para uma reunião de negócios!
Mas depois, passada nossa reunião, aproveitamos que estávamos de bobeira do shopping e decidimos passear e olhar as modas, como diria minha avó...
Eis que achamos o que me deixou enlouquecida, um Converse All Star todo com estampa liberty em tons de rosa... quase que tive um treco!
Calcei, gostei, mas não levei porque estou precisando economizar =/...
Mas sorrateiramente conseguimos fotografar essa belezura:
Perfeito demais!
Super combinou com meu pé! rsrsrs
Quero muito muito mesmo... ainda bem que dia das mães está chegando!!! rsrsrs...

Bisous Bisous

Um comentário:

Juliana Ferreira disse...

nem vou comentar! simplesmente perfeito! só isso q eu digo! rsrs