sábado, 26 de fevereiro de 2011

Doce Rio

Ontem fiz uma coisa diferente pra uma sexta-feira... aproveitando que o carnaval está chegando e que pelo 26º ano (ou seja toda minha vida) vou viajar pra minha serrinha querida, resolvi ir com minha amiga Mari ao Saara fazer umas comprinhas!!! Nosso carnaval vai ser bem divertido com o tanto de enfeites que garimpamos por lá!
Depois de uma longa jornada de compras e com os calcanhares doloridos, nós duas, niteroienses e que conhecemos muito pouco a cidade do Rio de Janeiro, fomos enfim conhecer a Confeitaria Colombo
Fiquei encantada com este pedacinho do antigo Rio! E os doces... nem falo nada, pois comi uma bomba de chocolate fantástica! Pena que estávamos desprevinidas e não deu pra garantir nenhuma foto...
Bem, soubemos que lá fzem casamentos, acho que todo carioca deveria casar lá! É lindo... eu só não caso lá pois daria muito trabalho pro meu povo atravessar a ponte, ou a baía só pra me ver casando!!!
Tive uma ótima impressão de lá, convido todos a darem uma pausa no trabalho ou em qualquer atividade pra tomar um cafezinho na Colombo! Vale muito a pena, principalmente pra os "turistas" como eu.
O interior é todo espelhado
 Beijinhos e fica a dica!

2 comentários:

Juliana Ferreira disse...

sou doida p ir lá! principalmente festa de casamento!

Juliana Spitz Studart disse...

Pois é, eu perguntei sobre casamentos lá... deve ser bem legal!