sábado, 15 de janeiro de 2011

Rapunzel, jogue seus cabeeeeelos...

Como boa apreciadora de filmes da Disney, não poderia deixar de assistir e comentar o mais novo filme de princesa: "Enrolados" (Tangled). Pois bem, Rapunzel sempre foi uma das minhas histórias preferidas dos irmãos Grimm e mesmo com o fim bizarro do original (sim eu tenho um livro de contos dos irmãos Grimm que não é nada agradável a quem foi criado assistindo Disney), sempre imaginei como seria um filme da Rapunzel feito pela Disney.
Estranhei esse nome, "Enrolados", no início, mas sem muitas análises e esperando apenas entreterimento, depois de muito custo convenci meu namorado a me levar pra assistir (afinal filme de princesa se assiste com o príncipe junto! rs). Me deparei com um espetáculo em 3D, aquela sensação de que dá pra tocar no filme é verdade... isso se você esperto como eu assistir logo nas primeiras fileiras!
A história é fofa, o filme é bonitinho e engraçado assim como os atuais Disney-Pixar que vimos nos últimos anos... amei, me diverti e quase chorei no final! Fiquei encantada!!! E apaixonada pelo camaleãozinho da Rapunzel, o Pascoal... eu quero um de brinquedo pra mim!!! rs rs rs...
Então, é isso, queria só contar minha experiência... aos 26 anos um filme de princesa ainda me faz voltar a infância e desejar ser uma princesinha...

Bisous!

Nenhum comentário: