quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Attraversiamo

Uma das minhas paixões é ir ao cinema, adoro mesmo, principalmente aqueles filmes que me fazem refletir um pouco mais sobre a vida. Ontem fui ao cinema com quatro amigas, fomos assistir Comer, Rezar e Amar (Eat Pray Love) com Julia Roberts... achei chato, rs! É sério. Muito parado.


Porém, apesar de a história ser um pouco arrastada, este filme tem um dos visuais mais lindos quando mostra as cenas na Itália (Roma, Nápoles...) e em Bali... ah, encantadora é Bali! Tem cenas engraçadas, e é super estranho ver Javier Barden tentando falar português... aliás, Brasil tá na moda, cuidado daqui a pouco teremos um monte de gringas por aqui dando em cima dos nossos namorados, rsrsrsrs!!!
Enfim, mas apesar de não ter achado o filme aquela maravilha, ele me fez refletir... aliás, impossível não ter vontade de largar tudo e passar um ano viajando para qualquer lugar diferente do mundo...
 Eu pensei em três coisas:
1º eu preciso viajar urgente;
2º eu preciso dedicar um tempo só pra mim;
3º eu preciso de um emprego que me pague muito bem para passar um ano viajando tentando me redescobrir, rs..

Bem, fica a dica para quem quiser arriscar... vai que você gosta né?!

Un Bacio.

Um comentário:

Ingrid Vieira disse...

Concordo plenamente!!! rsrs... Mto fofo seu blog, amiga! Pra mim, a parte boa do filme foram vcs!!! rsrsrs... E em bom português: UM BEIJO!!!!