quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fiz tantas coisas que nem sei por onde começar!!! Bem, vamos lá... na terça finalmente fui encontrar minhas amiguinhas Ju e Didi pro nosso encontro de quinta mensal (que foi na terça por incompatibilidade de agendas).
Enfim, depois de uma pequenina peregrinação pelas ruas do Centro de Niterói, minhas amigas consumistas me arrastaram pra uma loja de bijus onde comprei este brinquinho mega fofo e melhor que não me dá alergia... não é muito fofo???

Pois bem, almocinho no Outback, tudo de bom, que minha amiga metida faz questão (acabaram-se os anos de McDonald's, agora somos adultas! rs)... pra arrematar um cineminha, assistimos "Entrando numa fria maior ainda com a família"... bem engraçado, ri um bocado!
Deixando a vida um pouco mais feliz, a amiguinha Didi ainda nos presenteou com um canudinho do José, do filme Rapunzel... tudibão!!!
Até tirei uma foto, mas nem dá pra ver o pobre do José direito, então vou deixar pra outro post, até porque como vou ter pena de usar, ele já está ocupando um lugarzinho feliz no meio da minha pequena coleção de porta-canetas!!!

E como eu ainda não tinha dado presentinhos pras minhas amiguinhas, durante uma voltinha na Ri Happy, achei as bonequinhas mais fofuchas do mundo!!! São as japinhas Kimmi Junior (http://www.kimmijunior.com visitem vale a pena)... duro foi escolher uma, tem uma mais linda que a outra, dá muita vontade de colecionar!!!
Tirei uma foto da minha, coisa lindinha... as amiguinhas adoraram o presente...
A minha se chama Chu chu (não fui eu quem escolheu, vem com nome a bichinha)... vê se não é linda e apaixonante demais?!?! Quero todas!!!

Então é só!!!

Bisous, bisous

Um comentário:

Juliana Ferreira disse...

Assino em baixo amiga! Muito obrigada pela minha AVA linda! Mega feliz! bjs