segunda-feira, 30 de maio de 2011

Piratas do Caribe

Fã do briquedo da Disney desde a primeira vez que fui lá mentira, na primeira eu tinha apenas 1 ano e 8 meses e não lembro de nada, enfim, desde que me entendo por gente, a prova disso são as filmagens que tem aqui em casa...
Quando o brinquedo virou filme, eu fiquei doida, alucinada e me apaixonei por cada aventura do Capitão Jack Sparrow.
Amei todos os filmes de formas diferentes, e este último, que estreiou no último dia 20, e eu assisti no último sábado, não poderia ser diferente: AMEI!
Como ainda estou em ritmo de Yo-ho, yo-ho a pirate's life for me, segue os posters do filme, cada um mais legal que o outro:
Caveirinha básica
Elenco principal
Sereias
Casal fofo do filme
Barba Negra
Capitão Barbossa
Angelica
Capitão Jack Sparrow
Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas

Nenhum comentário: