quarta-feira, 11 de maio de 2011

Música para meus ouvidos

Nestes tempos de Pop Rock in Rio 4, entrei numa nostalgia total relembrando o último há dez anos atrás... eu no auge da minha adolescência (16 anos mais precisamente), assistindo plea primeira vez a shows inesquecíveis que marcaram minha vida. Pena que minha mãe na época só me permitiu ir a dois dias de shows, um na companhia dela e o outro com minhas irmãs mais velhas. Até chorei porque não puder ver os Foo Fighters... rs
Pois bem, assim que saiu a notícia de que ia ter um outro RIR, fui direto atrás de saber quais bandas/cantores iriam tocar... e a medida que iam fechando os dias eu ficava procurando, procurando... até que acabou! E cadê as minhas bandas/cantores preferidos??? Nada contra as bandas/cantores que vão tocar, acho até legal algumas, até iria em alguns shows se pudesse, mas enfim... fico tentando saber o que aconteceram com as minhas bandas/cantores preferidos que não fazem parte desse ciclo do RIR... nem todos acabaram, alguns sim, outros não, porém, nem vestígio de nenhum deles por aqui... resolvi então dar uma pesquisada no Google e achei isso aqui, a sentença:
  • Silverchair - depois do decepcionante disco Young Modern, eles estão em estúdio ravando algo que preste;
  • Creed - lançaram um disco novo Full Circle e estão em turnê mundial;
  • Nickelback - continuam firme e forte.
E tem muitas outras, mas se eu for listar vai ficar grande demais o post! Enfim, eu dizia que o rock não tinha morrido, estava em coma, mas acho que estava errada, eu é que estou mesmo por fora, minhas bandas estão aí, bonitinhas fazendo os papéis delas, só que longe de mim, infelizmente...

Beijos,
Julie.

Nenhum comentário: