quarta-feira, 20 de junho de 2012

Bride-To-Be

Não foi esse meu anel de noivado! Esse foi presente!!!
Ficar noiva me empolgou a voltar a escrever no blog, porém falando de casamento... achei que seria legal compartilhar com meus amigos todo meu caminho até o grande dia!!!

Vou começar contando a minha historinha: conheci o Vinícius na escola, na terceira série, mas não me lembro de ter trocado uma palavra com ele nesta época, um não ia com a cara do outro! rs.
Daí, mudei de escola e nunca mais o vi! Até 2005 quando a turma da escola resolveu se reunir para um churrasco de ex alunos. Lá conversamos bastante e não é que ele era legal?! Ficamos amiguinhos e passamos a ter conversas quase que diárias no msn. Coisa de um mês depois, em outro churrasco da turma, acabamos ficando e dali uns três encontros depois começamos a namorar no dia 05/08/2005.

Ele escolheu sozinho as alianças, amei!

Passados 6 anos e quase 4 meses de namoro, no dia 03/12/2011, dia do meu aniversário, ficamos noivos!!! Mas como a gente ainda não tinha uma data certa para o casamento... Inicialmente, casaríamos este ano, mas infelizmente as coisas não saíram como planejado então resolvemos adiar por mais um ano.

Mas enfim, data já temos, agosto de 2013, porque é próxima do nosso aniversário de namoro. O local onde faremos a cerimônia e a festa também, pois não vamos casar na igreja, então será cerimônia e festa no mesmo local, o que facilita um pouco as coisas, ou não! rs rs rs.

Portanto, espero conseguir planejar o casamento dos meus sonhos, qualquer dica será bem vinda!!!

Beijinhos,
Juliana.

Um comentário:

Carolzinha disse...

Ah que legal !
Parabééns pelo noivado ! ;)
Adoreeei o blog

Beijos