domingo, 6 de novembro de 2011

Cow Parade Rio

Tenho andado tão atarefada que nem tenho tido muito tempo/inspiração pra escrever aqui... enfim, vou falar sobre algo que achei interessante, alguém lembra da Cow Parade que teve no Rio há alguns anos atrás? Pois é, a gente via vaquinhas espalhadas pela cidade afora... eu já tinha visto na Suíça em 1998, até tirei foto com uma, apesar que quando fui a exposição já nem estava em alta por lá... pois bem, eis que a Cow Parade do Rio já começou e as vaquinhas já estão expostas em bairros como Botafogo, Lagoa, Jardim Botânico, Copacabana, Ipanema, Leblon, Laranjeiras, Lapa, Tijuca, Barra, Ilha do Governador dentre outros, são em torno de cem vaquinhas e ficam espalhadas até o dia 20 de dezembro, quem puder conferir, vale a pena dar aquela fotografada!!!

Beijinhos.

Um comentário:

Laryssa Saboya disse...

muito lindo seu blog, depois se der da uma passada no meu. bjs