quarta-feira, 23 de março de 2011

Sonhos e realidades...

All our dreams can come true if we have the courage to pursue them...

Essa frase de Walt Disney apareceu pra mim em um momento difícil... mas parece que iluminou tantas coisas!
Sonhar... é tão fácil, é tão bonito, tão divertido! O problema é justamente quando o sonho e a realidade se enfretam, aí é duro, difícil e muito triste. 
Sempre fui muito realista, mas tinha sonhos, como todo mundo, que sempre achei que nunca iria realizar... e o pior é que eu estava meio certa!!!!
Achei que aos 25 anos estaria casada, bem sucedida, viajando o mundo e com dois filhos, uma casa, algum bichinho de estimação... teria amigas de uma vida inteira que encontraria uma vez por semana pra tomar chá... enfim, nada tão impossível assim... mas eis que me encontro aos 26 anos, solteira, formada e desempregada, desiludida e com passaporte vencido. Tenho um filho, uma casa e um gato, as amigas de uma vida inteira ainda estão comigo, mas infelizmente ficamos meses sem nos ver... seria trágico se não fosse divertido! 
Divertido? É ué, não sou nenhuma anormal... metade da população brasileira vive os mesmos dilemas que os meus, e sim, sonhos não podem virar realidade num passe de mágica, você tem que batalhar por eles... e às vezes abrir mão deles, mas não para sempre, por um tempo... talvez indeterminado.
Talvez aos 30 eu consiga realizar todos os meus projetos... mas também se não conseguir posso esperar até os 35...
Os sonhos são para serem trabalhados, dia a dia, e realizados ao longo de muito sacrifício... tá na hora de ver que contos de fadas só existem nos livros, a realidade pode ser muito bonita, basta fazer dela o seu ideal!


Beijinhos...

Nenhum comentário: